ICFUT – Andrés rouba a cena na ‘Twitcam’ de Ronaldo e rebate piada do ‘centenada’

Fonte: globo.com

Andrés rouba a cena na ‘Twitcam’ de Ronaldo e rebate piada do ‘centenada’

‘Tem CT, tem estádio, não é nada?’, indaga o presidente, que admite ainda emprestar Defederico e diz ter em mente quatro ou cinco reforços para 2011

Ronaldo organizou na noite deste sábado a última “Twitcam” do ano. O atacante ligou a câmera de seu computador no hotel em que o Corinthians está concentrado em Goiânia e falou por cerca de 15 minutos com os fãs. O Fenômeno teve a companhia do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que fez tratamento na coxa do craque, e do presidente Andrés Sanches, que apareceu para uma visita na hora da transmissão. A participação do mandatário, por sinal, rendeu os pontos altos da conversa.

Andrés abordou assuntos sérios, fez algumas piadas e ainda respondeu a provocações de torcedores rivais do Corinthians. Um deles, que disse que o Timão viveu o ano do “centenada” (centenário sem títulos), obteve a seguinte resposta:

– Como “centenada”? Tem CT, tem estádio (projeto do Fielzão, a ser construído) e não é nada? – perguntou Andrés.

Ronaldo por várias vezes brincou com o presidente, que insistia em não atender o telefone celular.

– É a cobrar, da Bahia! – justificou o mandatário.

Ao falar seriamente, Andrés disse planejar quatro ou cinco contratações para 2011, porém não deu detalhes (só após o fim do Brasileirão). Ao falar sobre a possível saída do argentino Defederico, o presidente não negou a possibilidade, mas também não deu nada como certo.

– Defederico não deu muita sorte no Corinthians, mas ainda tem três anos e meio de contrato. Se tiver coisa boa para ele e para o Corinthians, vai ser emprestado. Se não, vai ficar – decretou.

Ronaldo passa mensagem de confiança

O Fenômeno abriu a transmissão passando aos corintianos uma mensagem de otimismo. Com os pés no chão, ele não prometeu o título, mas sim que o Corinthians vai fazer a parte dele.

– Estamos motivados e esperançosos que amanhã (domingo) possa ser um grande dia. Vamos torcer também para que o Guarani consiga ao menos um empate e nós façamos a nossa parte.

Apesar de ainda estar fazendo fisioterapia na véspera do jogo contra o Goiás, Ronaldo garantiu que estará em campo neste domingo. A bola rola para Goiás x Corinthians a partir das 17h (de Brasília). Para ser campeão, o Timão precisa vencer o jogo e torcer para que o Fluminense não derrote o Guarani, no Engenhão, no mesmo horário.

Um pensamento sobre “ICFUT – Andrés rouba a cena na ‘Twitcam’ de Ronaldo e rebate piada do ‘centenada’

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!! GALINHADA PERDE TD E MSM ASSIM SÃO PREPOTENTES, COMEM RATO MORTO E ARROTAM CAVIAR…. KKKKKKKKKK ELES SÃO ASSIM MSM…POR ISSO ESTÃO SEMPRE NA MERD……. KKKKKKKKK CHORA GALINHADAAAA,,,, É UM PRAZER VÊ-LOS CHORARRRR …..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s