Por Silvana – Ceni: “quero a vaga na Libertadores e vencer o Corinthians”

Goleiro do São Paulo já mira confronto diante do rival alvinegro

Fonte: Terra Esporte

O sonho de obter uma vaga na Copa Libertadores da América ainda está vivo para os são-paulinos. Porém, este não é o único objetivo do clube neste Campeonato Brasileiro. Assim como Alex Silva, que durante a semana admitiu que deseja atrapalhar o pentacampeonato do Corinthians, o goleiro Rogério Ceni também mira o rival.

“Tenho dois objetivos: ganhar a vaga da Libertadores e ganhar o jogo do Corinthians, assim como quero ganhar do Cruzeiro e de qualquer um. Vencer e atrapalhar o Corinthians? Espero que atrapalhe, pois eles estão brigando com a gente e temos perdido nos últimos três anos. Tenho que ganhar meu jogo contra o rival, agora, atrapalhar? Cada um que faça o seu melhor, vamos tentar as seis vitórias, inclusive contra o Corinthians”, disse o capitão.

Nesta quinta, na vitória por 2 a 1 sobre o Altlétio-PR, o goleiro completou 700 jogos como capitão do time tricolor. Com a experiência de já ter levantado um título da Libertadores, em 2005, Ceni não cogita desistir da briga pela vaga.

“Espero que consigamos vencer os próximos cinco jogos. É dificil, mas quem sabe ainda dá para beliscar uma terceira vaga. Vamos tentar”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s