Por Edgar Santista – Dirigente do Milan não descarta retorno de Kaká ao clube italiano

Porém, Adriano Galliani não sabe quando e como vai fazer para trazer o craque

Portas abertas para o retorno de Kaká ao Milan, pelo menos no pensamento de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Há uma semana, o dirigente descartou a contratação do craque, no entanto, mudou de ideia nesta quinta-feira. Questionado sobre um possível regresso do brasileiro em 2011, Galliani admitiu que Kaká poderá voltar a vestir a camisa rubro-negra, mas não deixou claro quando será.

– O retorno de Kaká? Nunca digo nunca. Já seguimos Hernanes e Pastore no passado, mas tínhamos um grande meia chamado Kaká. Se ele vai regressar? Não é possível formular uma hipótese sobre seu retorno ao Milan neste momento – disse.

Vendido há pouco mais de um ano ao Real Madrid, Kaká não conseguiu repetir a mesma performance que teve com a camisa do Milan no futebol espanhol. O brasileiro custou cerca de € 65 milhões (R$ 155 milhões) ao Real , mas até agora ainda não rendeu a fortuna investida.

Quem torce por um retorno do brasileiro é o seu compatriota e companheiro de seleção brasileiro na Copa do Mundo, o atacante Robinho.

– É um grande jogador, que jogou muitos anos no Milan e que deixou a sua marca. Se voltar, melhor para nós, para o time todo – comentou.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s