ICFUT – Duelo dos 10

Camisas 10, Bruno César e Valdivia são as estrelas no pré-clássico

Duelo deste domingo, entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, terá o retorno de dois personagens importantes do Campeonato Brasileiro

Teve ainda o retorno do Valdivia. Mas nós temos de voltar a vencer e vamos jogar dentro de casa”
Bruno César

De um lado, Bruno César. Do outro, Valdivia. Os camisas 10 de Corinthians e Palmeiras terão um papel fundamental no clássico deste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão. A missão deles é encontrar espaços para os matadores Ronaldo e Kleber, que também prometem um duelo interessante lá no ataque.

Tanto Bruno César como Valdivia podem ser considerados as principais novidades do duelo entre Timão e Verdão. O corintiano retorna de uma lesão na coxa direita que o afastou das últimas duas rodadas. E o palmeirense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de uma aparição surpresa na quarta-feira, em duelo pela Copa Sul-Americana.

Com um problema na coxa esquerda, sentido no jogo contra o Universitario Sucre, na Bolívia, o chileno já estaria fora do duelo com o Ceará, pelo Brasileirão, por estar suspenso, mas o departamento médico chegou a cogitar seu afastamento por 15 dias. Mas para a surpresa de todos, ele entrou em campo quarta-feira, na volta contra os bolivianos.

Montagem - Bruno César do Corinthians e Valdívia do Palmeiras

– A equipe do Palmeiras está vivendo um grande momento agora (que está nas quartas de final da Copa Sul-Americana). Teve ainda o retorno do Valdivia. Mas nós temos de voltar a vencer e vamos jogar dentro de casa. Temos de impor nosso ritmo – falou Bruno César.

Todo mundo que é palmeirense quer a vitória. Você tem que jogar até manco, com dor, machucado…”
Valdivia

O meia corintiano tem sido uma das principais armas da equipe neste Brasileirão. Mas assim como a equipe, que não vence há sete rodadas, ele também caiu de produção nas últimas vezes que esteve em campo. De qualquer maneira, segue como artilheiro da equipe no Nacional, com 11 gols marcados em 25 partidas. Só o gremista Jonas, com 20, o supera.

– Todo mundo que é palmeirense quer a vitória. Você tem que jogar até manco, com dor, machucado… – comentou o camisa 10 da equipe do Palestra Itália.

Valdivia, por sua vez, é menos artilheiro do que o rival deste domingo. Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, o chileno entrou em campo 16 vezes e anotou apenas dois gols.

Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s