Por José Reis – Últimas de Fluminense x Botafogo !

Fonte: O Dia Online

Alessandro e Diguinho: o almoço da paz 

Rio – Antes do duelo deste domingo, contra o Fluminense, o lateral-direito  alvinegro Alessandro vai deixar a rivalidade de lado para almoçar com o tricolor Diguinho. O ex-botafoguense vestiu a camisa alvinegra por quase quatro anos, mas, ano passado, resolveu trocar General Severiano pelas Laranjeiras.

“Faz muito tempo que não o vejo, com essa correria de jogos às quartas e domingos. Ele é um cara que gosta muito do meu filho. Amanhã (hoje) vou dar um abraço nele e na sua família e teremos um almoço bacana”, revela Alessandro.

Mas, se depender do alvinegro, a amizade vai acabar na hora em que o juiz apitar o início do jogo. “Quando a bola rolar, cada um vai defender o seu prato de comida. Ele ainda mais, porque estará voltando de lesão, com muita vontade de jogar, principalmente um clássico como este”, ressaltou o lateral, que promete não dar moleza ao velho companheiro. “Ele vai dar o máximo, mas vou dificultar ao máximo também”.

O atacante Emerson é outro que receberá atenção especial. “Os dois ataques são perigosos e podem decidir a partida a qualquer momento. Temos que estar atentos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s