Por Rogerinho – Parque do Sabiá será o palco do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Partida no Triângulo Mineiro contará apenas com torcedores cruzeirenses

Fonte – Globoesporte.com

 Parque do Sábia

Parque do Sábia é o palco de Cruzeiro e Galo


Está definido. O Parque do Sabiá será o grande palco do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira entre a diretoria celeste, representantes da prefeitura de Uberlândia, do Corpo de Bombeiros e do Procon, foram garantidas todas as condições para o confronto, que terá torcida única, a do Cruzeiro. Serão colocados à disposição do torcedor celeste 42 mil ingressos. Ainda resta uma decisão final da Federação Mineira de Futebol (FMF).

A presença de torcida única é uma exigência dos dirigentes celestes, já que no clássico do primeiro turno, quando o mando de campo era do Atlético-MG, apenas torcedores alvinegros puderam comprar ingressos para o jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, 12.340 atleticanos presenciaram a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro.

Esta será a quinta partida do Cruzeiro em Uberlândia no atual Brasileirão. Os demais quatro jogos, diante Corinthians, Flamengo, Internacional e Fluminense, foram vencidos por 1 a 0. Além do clássico, outras três partidas estão confirmadas para o Parque do Sabiá: contra o São Paulo, no dia 3 de novembro, o Vasco, em 21 de novembro, e o Palmeiras, no dia 5 de dezembro, na última rodada.

Opinião pessoal – Amigos(as) ICFUTISTAS, que absurdo fazer um jogo dessa grandeza, o maior clássico de Minas Gerais com somente uma torcida, é ridículo, querem acabar com o futebol, toda vez essa mesma desculpinha furada que Ministério Público isso, Polícia Militar aquilo, PROCON não sei o que, tem que parar essa palhaçada, é ridículo o torcedor não ter o direito de ver seu time de coração jogar contra o maior rival, eu sou totalmente contra jogar clássicos com 5 ou 10% de torcedor visitante, dependendo da grandeza do clássico tem que ser meio a meio sim, é muito mais bonito e emocionante.

Continuem assim que até a Copa de 2014 não sobra nada de interessante para se ir a um estádio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s