Por Cleber Aguiar – Rodada de fogo no Brasileirão !

Fonte:Futebolinterior.com.br

Brasileirão: Timão, Santos e Inter lutam pelo título na rodada dos “atrasados”

Sem o técnico Adilson Batista, o Timão será comandado pelo auxiliar Fábio Carille contra o Vasco

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Campeonato Brasileiro terá sua tabela acertada, nesta quarta-feira, quando dois jogos atrasados da 13ª e 18ª rodada serão realizados. Corinthians, Internacional e Santos entram em campo lutando para se aproximarem dos primeiros colocados Cruzeiro e Fluminense.

Confira!
» Real Madrid pode contratar ex-atacante de Internacional e Corinthians

O jogo mais aguardado acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada. Vivendo seu pior momento no ano do centenário, o Corinthians visita o Vasco, pressionado por uma vitória, para manter-se com boas chances de levantar a taça e salvar a temporada 2010.

Sem o técnico Adilson Batista, demitido após a goleada para o Atlético-GO, por 4 a 2, o Timão será comandado pelo auxiliar Fábio Carille. Ele terá a missão de colocar fim a uma sequência de cinco jogos (dois empates e cinco derrotas. A série derrubou o time para o terceiro lugar, com 49 pontos. Três a menos que o Flu e cinco abaixo da Raposa.

Enquanto isso, o clube cruz-maltino tenta fazer a lição de casa para afastar de vez o fantasma do rebaixamento e se consolidar na zona da Sul-Americana. Os cariocas não perdem há quatro rodadas, sendo duas vitórias e dois empates, e está na 12ª colocação, com 38 pontos.

Jogo com cara de final
Na outra partida, Santos e Internacional apostam suas últimas fichas na luta pelo título nacional. Com as vagas na Libertadores asseguradas, o único alento para ambos é a taça. Este será o grande objetivo dos dois times na Vila Belmiro, em Santos, pela 13ª rodada.

O Peixe é quem vive o melhor momento, já que vem de duas vitórias importantes. Na última quarta-feira, goleou o então líder Fluminense, por 3 a 0, no Rio. No sábado, bateu o Atlético-PR, chegando aos 45 pontos, na quinta colocação.

Em compensação, o Colorado alterna altos e baixos. Nas últimas rodadas, conquistou vitórias sobre Vasco (1 x 0), Corinthians (3 x 2), Guarani (3 x 0) e Atlético-MG (1 x 0), mas perdeu para Atlético-PR (1 x 0), Palmeiras (2 x 0) e Ceará (1 x 0). Hoje, é o quarto, com 47 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s