ICFUT – Goiás reforça o time para não cair !

Fonte: Futebolinterior.com.br

Baciada! Goiás apresenta três reforços que já podem estreiar no sábado

Vieram do Flamengo o volante Lenon e o meia Camacho, e do Cruzeiro o meia Jones

Goiânia, GO, 23 (AFI) – A diretoria do Goiás apresentou nesta tarde de quinta-feira, na sala de imprensa do C.T. Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera, mais três reforços para o restante da temporada. O meia Jones, que veio do Cruzeiro, o amador Camacho e o volante Lenon, que vieram do Flamengo. Todos estão em condição de jogo e podem estrear na partida contra o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30, no Morumbi.

O meia Camacho e o volante Lenon tem apenas 20 anos e somente o primeiro jogou em outro clube que não fosse o Flamengo, em 2008, quando defendeu o Paraná Clube. Os dois fizeram o mesmo discurso de Jones e também acreditam que podem ajudar o Goiás a evitar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Vou fazer o máximo para que o Goiás consiga sair dessa incômoda situação. Quero mostrar meu trabalho para abrir espaço para mim no futebol nacional. É uma missão difícil, mas acredito no elenco, pois com trabalho sério vamos conquistar nosso objetivo”, disse Camacho.

“Chegamos todos aqui naturalmente com o objetivo de tirar a equipe da zona de rebaixamento. Estou feliz e quero desempenhar um bom trabalho para poder ajudar a equipe. Tenho um bom passe, preciso, e tenho qualidade para sair jogando. Eu e Camacho nos conhecemos desde as categorias de base do Flamengo e acredito que juntos vamos fazer um bom trabalho”, disse Lenon.

Experiente
Mais experiente dos três novos contratados, o meia Jones, que veio do Cruzeiro, tem apenas 22 anos e teve passagens por Bonsucesso-RJ, Noroeste-SP, América-RJ e Ipatinga. O jogador está ciente da situação do Goiás no Campeonato Brasileiro e chega confiante em ajudar o elenco a livrar a equipe esmeraldina do rebaixamento.

“Será uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Acredito que vou me encaixar bem no Goiás e terei uma boa sequência de jogos aqui. Ontem eu pude conhecer o grupo e, como estamos numa situação complicada, sei que temos um objetivo difícil pela frente. Nós estamos focados e vamos sair da zona de rebaixamento”, concluiu Jones


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s