ICFUT – Torcidas do Atlético Paranaense saem na Porrada !

Fonte: Futebolinterior.com.br

Torcidas do Atlético-PR entram em conflito após festa de aniversário

Os Fanáticos e os Ultras entratam em conflito na madrugade desta sexta-feira

Curitiba, PR, 18 (AFI) – O que era para ser uma grande festa, acabou terminando em pancadaria. A festa de 18 anos da torcida uniformizada do Atlético-PR, Ultras acabou se tornando um verdadeiro ringue de luta, na última sexta-feira. Cerca de sessenta integrantes da torcida estavam comemorando o aniversário em uma lanchonete, localizada embaixo da Arena da Baixada, quando por volta das 23h30, 40 membros da também torcida uniformizada, Os Fanáticos, teriam se aproximado do local e iniciado uma confusão.

Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram encaminhadas a delegacia para esclarecimento do ocorrido. Pela manhã, após a briga, podiam ser vistos restos de cadeiras, mesas de plástico e madeira, usados como armas durante o conflito Acusado por promover a briga, Júlio César Sobota, o vereador Julião da Caveira, teve que assinar um termo circunstanciado por lesão corporal e também por danos ao patrimônio. Em entrevista a uma rádio local, a dona da lanchonete, Maria Bruel, diz que Júlio foi responsável por toda a confusão. Segundo ela, ele incentivava os torcedores a agredirem todos que estavam em sua frente.

Neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-PR derrotou por 2 a 1 o time do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com a vitória, o time chegou a 34 pontos, mas continua na 7ª colocação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s