Por Vander – Craque do Verdão e Cruzeiro fazem aposta.

Fonte: Lancenet.com.br

Wellington Paulista e Kleber fazem aposta

LANCENET! impulsiona brincadeira entre ex-companheiros na partida de domingo

Ex-companheiros, Kleber e Wellington Paulista fizeram aposta

(Foto: Gil Leonardi)

Ex-companheiros, Kleber e Wellington Paulista fizeram aposta (Foto: Gil Leonardi)

Alexandre Coutinho SÃO PAULO
Bruno Uliana SÃO PAULO

Palmeiras e Cruzeiro vão duelar, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, com transmissão em tempo real pelo LANCENET! . Mas dois atletas, em especial, serão os responsáveis por protagonizar um confronto à parte: Kleber e Wellington Paulista.

O LANCENET! intermediou uma aposta entre os dois, que se tornaram grandes amigos no período em que atuaram juntos pela Raposa.

Na última sexta-feira à noite, os atacantes conversaram por telefone e toparam a ideia. O perdedor do jogo de hoje terá de doar 50 cestas básicas a instituições de caridade.

– Ainda não definimos quais serão as instituições. Mas, se o Cruzeiro ganhar, o Kleber vai pagar em São Paulo. Se o Palmeiras ganhar, eu vou pagar aqui em Belo Horizonte – disse Wellington Paulista.

– Eu topei apostar porque o Wellington é um grande amigo. Fiz boas amizades no Cruzeiro, um clube pelo qual guardo muito carinho. Ainda mantenho contato com alguns jogadores – declarou o Gladiador.

Apesar de Kleber e Wellington terem crescido em São Paulo – o primeiro nasceu em Osasco e o segundo na capital –, ambos se aproximaram no ano passado, durante os treinos e as concentrações do Cruzeiro.

– Somos de São Paulo e isso acabou nos aproximando um pouco. Depois, as nossas famílias também ficaram amigas – contou Wellington.

Certa vez, o atacante Luis Fabiano afirmou que fazer gol na Ponte Preta, clube pelo qual foi revelado, era como bater na mãe. Vai ser assim hoje, contra o Cruzeiro, Kleber?

– Bater na mãe é muito pesado. O Luis (Fabiano) é bruto – brincou o camisa 30, que atuou com o Fabuloso, pelo São Paulo, em 2003 e 2004.

O carinho pela Raposa ainda existe. Amizades, como a de Wellington Paulista, foram construídas. Mas o coração do Gladiador é alviverde.

E aí, quem vai ganhar a aposta?

Gladiador entre Cruzeiro e Palmeiras
No camarote do Palestra

A primeira demonstração de que Kleber não havia esquecido o Palmeiras, mesmo quando estava atuando pelo Cruzeiro, foi no clássico contra o São Paulo, em maio de 2009. O jogador foi às tribunas do Palestra Itália assistir ao jogo e admitiu, novamente, o carinho que tinha pela torcida do Verdão.

Vitória dedicada ao Verdão
Autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória sobre o São Paulo, nas quartas de final da Libertadores da América de 2009, Kleber dedicou a eliminação do Tricolor aos torcedores alviverdes. No fim do jogo, ele revelou que os palmeirenses pediram para que ele marcasse o gol que tiraria o rival da competição.

Presença na festa da Mancha
Na semana da partida entre Palmeiras e Cruzeiro no Brasileirão de 2009, o atacante compareceu em um evento realizado pela Mancha Alviverde, principal facção uniformizada do clube paulista. A situação causou um mal-estar com a torcida do Cruzeiro.

LANCE!/FOOTSTATS

Os números de Kleber e Wellington Paulista no Campeonato Brasileiro:

Kleber:
Jogos: 9
Gols: 3
Assistências: 2
Finalizações: 20
Posse de Bola: 44″

Wellington Paulista
Jogos: 13
Gols: 6
Assistências: 2
Finalizações: 42
Posse de Bola: 1’26”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s