ICFUT – Jogador desmaia por falta de alimentação .

Fonte: PBagora.com.br

Jogador desmaia de fome na Colômbia

Deportivo passa por grave situação financeira na Colômbia.

Jogador desmaia de fome na Colômbia

O lateral-esquerdo Ronald Quintero, do Deportivo Pereira, da Colômbia, desmaiou durante um treino por falta de alimentação, informaram os companheiros de clube do jogador. Capitão da equipe, Gustavo Victoria, disse que, por conta da grave crise econômica que o time está atravessando, muitos jogadores estão com salários atrasados e falta dinheiro até para comprar comida. Os atletas, inclusive, decidiram protestar e, caso os dirigentes não paguem pelo menos um mês de salário, não vão entrar campo no próximo domingo.

– Alguns companheiros não têm se alimentado e por isso decidimos não jogar este domingo. Não temos dinheiro nem para o supermercado. Os diretores não se comprometem com nada, dizem que não têm um centavo e estão esperando que saia uma negociação pendente. Mas isso não ajuda os jogadores que neste momento estão passando fome – disse Victoria.

A imprensa local especula que a dívida do clube com os jogadores chegue a quatro meses de salários atrasados. Chateado, outro atleta, que preferiu omitir a identidade, disse que “é difícil pensar em uma partida de futebol quando a sua família está passando necessidade”.

Para resolver o problema, o diretor do Deportivo Pereira, Rubén Darío Henao, disse que o clube negociou a chegada de alguns investidores estrangeiros nos últimos dias. Segundo o dirigente, estes empresários se tornariam credores de 85 % das ações do clube.

3 pensamentos sobre “ICFUT – Jogador desmaia por falta de alimentação .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s