ICFUT – Jogadores entram em greve .

Fonte: Futebolinterior.com.br

Com salários atrasados, jogadores do CRB fazem greve

A diretoria da equipe promete o acerto até a próxima sexta-feira

Maceio, AL, 25 (AFI) – A reapresentação do CRB depois da vitória sobre o Campinense, no último domingo, pegou fogo. Os jogadores chegaram para treinar e ficaram de braços cruzados em sinal de protesto pelo atraso de 20 dias no pagamento do salário referente ao mês de Agosto e o mês de Julho.

Teve jogador que levou o protesto ainda mais a sério e pediu desligamento do clube regatino. O volante André Silva preferiu abandonar a equipe do que permancer sem receber salário. A folha salarial do time alagoano gira em torno de R$ 150 mil mensais e agora a diretoria corre contra o tempo para acertar os vencimentos. A promessa da diretoria é que na próxima sexta-feira parte dos salários serão pagos aos jogadores.

“Fomos pegos de surpresa e não gostamos disto. Estamos correndo atrás para podermos acertar o pagamento até a próxima sexta-feira. Não vejo motivo por alguns dias de atraso possam justificar a greve. Eles poderiam ter vindo falar conosco antes desta decisão. Nós reconhecemos que nossa obrigação é de pagar os salários, mas não aceitamos este tipo de comportamento”, afirmou o vice-presidente de futebol, Jobson Cabral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s