Por Edgar Santista – Lula elogia Neymar.

Fonte: O Estado de São Paulo

Lula elogia Neymar por ficar no Brasil

Presidente também destaca coragem da diretoria do clube na ação para manter atacante e o meia Ganso

– O Estado de S.Paulo

Neymar ganhou mais um fã. Pelo futebol e pela decisão de continuar no Santos, recusando proposta milionária do Chelsea. O fã em questão é ninguém menos do que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na tarde de ontem encontrou-se, em São Paulo, com o atacante e também com o meia Paulo Henrique Ganso.
Lula elogiou os dirigentes santistas – o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro estava presente – por ter conseguido manter Neymar e também Ganso. “Foi uma atitude corajosa da diretoria do Santos. Brigou para que eles ficassem, pois são meninos extraordinários. Foi uma lição que o Santos deu e espero que outros (clubes) sigam””, disse.

O encontro foi rápido, de cerca de dez minutos. O presidente trocou poucas palavras com os jogadores, mas revelou que assistiu à partida entre Santos e Atlético-MG, domingo. Lula pensou que Neymar iria dar uma cavadinha no pênalti que originou o primeiro gol da vitória santista por 2 a 0, mas o atacante preferiu bater forte, no canto.

Ao dirigir-se a Paulo Henrique Ganso, o presidente aproveitou para brincar e disse que o futebol do meia é parecido com o dele.

Copa de 2014. Lula também falou sobre a indefinição em relação ao estádio paulista para receber o Mundial no Brasil. E prometeu resolver a questão após as eleições. “Não consigo imaginar uma Copa do Mundo no Brasil sem São Paulo com a abertura. Seria uma irracionalidade. Depois das eleições, vamos sentar com o novo governador, o novo presidente, o ministro Orlando Silva para resolver isso””, afirmou.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s