Por Silvana – Técnico Eriksson é oferecido ao São Paulo

Técnico sueco, que fala português, comandou a Costa do Marfim na Copa do Mundo deste ano

Fonte: Lancenet

Óscar Dias, agente do técnico sueco Sven Goran Eriksson, telefonou ao São Paulo oferecendo os serviços do treinador. Segundo Dias, Eriksson fala português fluentemente e gostaria de dirigir um clube brasileiro.

O treinador já dirigiu o Benfica (POR), Roma (ITA), Lazio (ITA) e as seleções da Inglaterra, México e Costa do Marfim, esta no Mundial da África do Sul deste ano. Entre seus títulos, estão um campeonato italiano e três portugueses, uma Copa de Portugal e quatro da Itália.

Segundo o agente, Eriksson diz aceitar um salário anual de 1,5 milhão de euros, o que dá R$ 260 mil por mês. Dias não conseguiu falar com o presidente Juvenal Juvêncio, o que deve acontecer nesta quinta-feira.

O São Paulo está sem treinador desde a saída de Ricardo Gomes, após a eliminação para o Interncional, pela Libertadores. Atualmente o time é comandado por Sérgio Baresi, que incialmente ficaria na equipe principal até o fim deste ano.

Comentário por Silvana equipe ICFUT – Só gostaria de dizer algumas palavras com relação a esta notícia… PELO AMOR DEUS SPFC ACEITE A PROPOSTA E CONTRATE O HOMEM … só isso .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s