ICFUT – Sexta – Feira do terror ! França perde para China .

Veja o Gol !!!

Veja o que diz o Jornal Francês Le Monde

O Blues admitiu uma derrota constrangedora contra a China (1-0)

Espero que o time não está pronto “, explicou Raymond Domenech antes do jogo final de preparação contra a China Blues. Seus jogadores têm mostrado que ele estava certo, talvez até demais. Para a A França concedeu uma derrota constrangedora contra a equipe chinesa, que alinhou uma sexta-feira na Reunião. Um pontapé-livre Zhuoxiang Deng assinado selou o resultado de um jogo para esquecer. Soon.

Além do resultado, mas não necessariamente significativa desordem na qual uma semana de uma Copa do Mundo, fornecendo luz é suficiente para fazer um estremecimento. A vitória tirou contra Costa Rica (2-1), um empate na Tunísia (1-1), e agora uma derrota contra a China, 84 nações no ranking da FIFA … E no final da sua preparação três partidas, os Blues deram a impressão de tocar cada vez menos. Este pode ser o efeito de uma preparação física importante, e esta será certamente a defesa escolhida pelo treinador. Raymond Domenech também irá acolher todo o jogo jogado por William Gallas, que está voltando lentamente para o nível. Ainda assim, as esperanças suscitadas pelo 4-3-3 fizzled, e que pequenas certezas recolhidos aqui e ali, durante o acampamento de treinamento olhar mais ilusões e muito mais.

Confrontado com os chineses aplicados, os homens Raymond Domenech nunca foram realmente preocupado e do goleiro no primeiro período. Um movimento da bola em câmera lenta, uma estimativa técnica, uma cumplicidade, por vezes perto de zero entre os jogadores … Les Bleus têm, por vezes, a piedade, a gestão do talento, mesmo alegre embalar o público fase Volnay Michel Saint-Pierre após a primeira meia chata.

Lloris TRAP

Depois do intervalo, e em particular as entradas de substituições, o caso parecia mais empenhado. Esperávamos que o objetivo francês, ele era chinês. Nos 67 minutos free-kick permitido Deng Zhuoxiang Hugo Lloris a ser o alvo da piada da bola oficial do novo, cujo caminho parece impossível prever os ataques à distância. 1-0 para a China, de frio para os Blues. O jogo final foi se transformando em ataque – defesa, a indolência do Blues se tornou impotente. Henry, Gallas, Diaby e colocou algumas espadas bem, o suficiente para brilhar o goleiro chinês, para não evitar a derrota para a França estranho.

Atendendo a pedidos PROGRAMA ICFUT muda de horário!!!

Sábado da 13:00hs as 14:00hs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s