Por Alexandre – Por que só o Cippulo que não sai?

Boa tarde Palestrinos!

Nestes dias fomos supreendidos com a notícia de que o aprendiz de técnico Antonio Carlos e o jogador Robert brigaram dentro do ônibus do Palmeiras na volta do Rio de Janeiro, após o “maravilhoso” empate com o fortíssimo Vasco da Gama, sendo que o citado jogador e mais outros do elenco voltaram por volta das 5:00 horas da manhã, quando o retorno da folga era às 03:00 horas.

A torcida está cansada destes jogadores sem comprometimento, se o aprendiz de técnico teve culpa, os jogadores que não estão nem aí para o Palmeiras muito mais.

Já temos um time limitado, agora por sua vez temos um time baladeiro. Será que o problema é técnico, sim acho que é um dos problemas, em conjunto com jogadores que pensam que o Palmeiras é um parque de diversão, bem como uma diretoria incompetente.

Fica uma pergunta para o dirigente, o comandante de futebol do Palmeiras. Todo mundo foi demitido por incompetência ou desavenças, e o Plameiras continua um caco, e o Sr. a frente deste caco, será que não está na hora do Sr. pegar o seu banquinho e sair de mansinho???

Abraços!

Alexandre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s