Por Rogerinho – No São Paulo, mais um não entende porque foi para o banco

Junior Cesar, que voltou ao time, reclama de Ricardo Gomes

FONTE – LANCEPRESS!

Cicinho, Washington e, agora, Junior Cesar. A lista de jogadores incomodados com a falta de sequência de partidas como titular cresce a cada dia no São Paulo.

O camisa 6, depois de ficar no banco por três jogos seguidos, voltou ao time com a suspensão de Richarlyson, que recebeu cartão vermelho no confronto de ida frente ao Universitario (PER). Ele esteve nos 90 minutos do empate com os peruanos.

Perguntado se gostou da sua atuação e se acreditava que tinha garantido vaga no time para a estreia do Brasileirão e também durante a Libertadores, o lateral fez questão de lembrar do motivo que o fez deixar a equipe.

– Vinha fazendo jogos produtivos e com uma sequência boa. Depois, o Ricardo optou por me tirar da equipe, porque tive aquela infelicidade contra o Santos. Mas tenho a consciência tranquila do que vinha fazendo. Tive oportunidade de dar passes e fiz gol, mas aí aconteceu o incidente contra o Santos e sai – disparou o jogador.

Na primeira semifinal do Paulistão, quando o Sampa foi derrotado por 3 a 2 no Morumbi, Junior Cesar fez um gol contra e falhou na marcação de André, que recebeu de Neymar e deixou o seu. Depois disso, foi sacado do time.

– Ele (Ricardo Gomes) me explicou mais ou menos que era por causa dessa situação. Só fiquei chateado pelo momento que vivia na equipe. Estava com confiança, fazendo gols e dando passes. Mas o Ricardo é uma grande pessoa. Sempre tive respeito e não vou passar por cima de ninguém, mas claro que me chateou bastante – finalizou o camisa 6.

Por ter ficado no banco contra o Corinthians, também no Estadual, Cicinho reclamou do treinador. Também na semifinal do Paulistão, mas no segundo jogo, Washington também ficou indignado, o que acarretou em uma multa de 20% do salário ao atacante.

Opinião Pessoal – Amigos(as) do ICFUT, eu é que não entendo porque tanta choradeira de um time que em quase 4 meses não mostrou a que veio pra essa temporada, mostra um futebol pífio até agora e nem união no grupo demonstram, e agora toda hora um reclama, quer o que em um baita elenco desse? Eu explico porque vão para o banco de reservas, só jogam 11 e muitos jogadores que seriam titularíssimos em outros times inferiores não vão jogar sempre no São Paulo, eu tiraria uns 5 que jogaram ontem do time, resumindo, o São Paulo não tá jogando quase nada!!!!!

O Ricardo Gomes tem uma semana pra fazer esse time decolar, depois que sair da Libertadores não adianta mais nada, ontem foi vergonhoso eliminar esse tal Universitário nos pênaltis, não é possível esse técnico não fazer esse time jogar como todos esperam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s