Por Éder – Rocky Balboa e Homem de Ferro para salvar o Timão

Roberto Carlos e Ronaldo são as principais armas do Corinthians para derrubar o Flamengo nesta quarta

Fonte: Lancenet

Homem de Ferro na lateral esquerda e Rocky Balboa com a camisa 9. Essas são duas das armas de Mano Menezes para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

Mais do que o empenho dos jogadores e o apoio da torcida, o time precisa de heróis para inverter o placar do primeiro jogo e manter vivo o sonho do título da Copa Libertadores.

E se Roberto Carlos e Ronaldo são os atletas mais experientes e vencedores do grupo, nada melhor do que assumirem o papel de salvadores do Timão nas oitavas de final da competição sul-americana.

Veja os poderes do super-heróis corintianos!

Assim como o camisa 6 no Alvinegro, o segundo filme do Homem de Ferro estreou nesse ano, mais precisamente na última sexta. E se na película o herói é imbatível, dentro de campo o lateral tem a mesma característica. Com um bom condicionamento físico, ele vai completar o 14 compromisso consecutivo. É um recorde na equipe. Isso sem contar o desempenho no Pacaembu. Em nove jogos na casa corintiana, teve 100% de aproveitamento.

– Sempre joguei todos os jogos no Palmeiras, no Real (Madrid), no Fenerbahçe, na Seleção… Não me sinto casando. O segredo é cuidar bem do corpo e estar motivado. Quero jogar sempre, mas jogar bem – afirmou Roberto Carlos.

Já Ronaldo é o Rocky Balboa do Timão, termo usado pelo próprio agente do Fenômeno, Fabiano Farah, na semana passada, ao ser questionado pelo LANCENET! se o craque conseguiria se recuperar da péssima atuação no Maracanã.

Hoje, o Fenômeno é questionado pela forma física como Rocky foi no último filme da série, “Rocky Balboa”, lançado no Brasil há três anos. É hora de se reerguer! Porque o Timão precisa do Homem de Ferro e do Rocky para bater o Fla.

Adriano Hulk e Predador Love se unem pelo Fla

A Inspiração:Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2 estreou na última sexta, dia 30. Seis meses após revelar ser o super-herói, Tony Stark (Robert Downey Jr.) lida com problemas psicológicos e uma pressão política para compartilhar sua armadura com o governo. Além disso, tem um novo inimigo: Chicote Negro (Mickey Rourke). Ao lado de novos e antigos amigos, faz novas alianças para combater o rival.

Walmir Cruz sobre Roberto Carlos: (preparador físico do Timão)

‘A natureza foi muito generosa com Roberto’

A gente conhece o Roberto desde que iniciou no Palmeiras. Ele é um cara bem dotado fisicamente. A natureza foi generosa com ele. Daquela época para agora, mudou muito pouco. A diferença é de dois quilos. Hoje, ele tem muito mais experiência, está melhor e trabalha sempre com alegria.

A gente não faz algo diferente dos outros atletas. O que muda é a dedicação dele nos treinos. Ele se readaptou rapidamente. Isso ajuda a estar bem nos jogos e a ter essa sequência. Se fosse um atleta normal, estaria com dores. Mas até nisso, ele é diferente. Na recuperação, é um dos melhores do grupo. Pela idade, a gente considera isso extremamente positivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s