Por Éder – Dentinho de “tatuagem” da Libertadores !

Fonte: Globo.com.br

Dentinho exibe ‘tatuagens’ que ganhou na batalha contra o Racing no Uruguai

Atacante mostrou nesta sexta-feira os machucados nas costelas após apanhar em duelo pela Taça Libertadores, quarta-feira, em Montevidéu

Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Melhor em campo na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Racing-URU, quarta-feira, em Montevidéu, pela Taça Libertadores, o atacante Dentinho não passou ileso pelo duelo com os uruguaios. Nesta sexta-feira, o jogador mostrou o resultado da violência de alguns adversários, que o caçaram em campo, principalmente no segundo tempo.

Carlos Augusto Ferrari/GLOBOESPORTE.COM

Dentinho mostra ferimentos sofridos na partida contra o Racing-URU, pela Libertadores

– São minhas novas tatuagens. São marcas de um jogo difícil. Sabemos que a Libertadores é uma guerra e que quando vamos jogar fora os adversários querem intimidar. Eles me ameaçaram, falaram um monte de bobeiras e conseguiram me pegar – afirmou.

Dentinho, aliás, sofreu bastante durante a partida. O jogador, orientado pelo técnico Mano Menezes a atuar pelos lados do campo, era a principal opção ofensiva do Timão, mas apanhou muito. Na etapa final, cansou e foi substituído por Iarley.

Esta não é a primeira vez que Dentinho passa por uma prova de fogo. Em 2008, pela Série B, o jogador teve uma verdadeira batalha em duelo frente ao Juventude, em Caxias do Sul. No turno anterior, o atacante havia dado uma dura entrada no volante Renan, que ficou por um longo tempo fora dos gramados, irritando os gaúchos.

– Aquela partida foi parecida com a Libertadores. O Mano falou em 2008 que Libertadores era isso, com pegada, tomando chute e soco sem bola. Apanhei bastante aquele jogo. A torcida me xingou, os jogadores me ameaçaram – completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s