Por Éder – Procura-se um reserva para o Timão !

Fonte: Lancenet.com.br

Procura-se um reserva para Felipe no Corinthians

Após má atuação de reservas, diretoria busca outro goleiro

Harlei, do Goiás, já afirmou ter sido procurado pelo Timão (Crédito: Carlos Costa)

Harlei, do Goiás, já afirmou ter sido procurado pelo Timão

Rodrigo Vessoni

Após a má atuação de Rafael Santos no clássico, a busca por um goleiro experiente para ser reserva de Felipe voltou à tona no Corinthians. O perfil está definido. O clube quer um “boa praça”, que aceite a reserva, não tenha um salário tão alto e, quando acionado, tenha tarimba para suportar jogos decisivos, principalmente, na Libertadores. Uma espécie de Bosco, reserva de Rogério Ceni no São Paulo.

A diretoria e a comissão técnica chegaram a discutir a contratação no início deste ano, mas a boa impressão deixada por Rafael nos treinos fez o clube voltar atrás. O diretor Mário Gobbi, um dos adeptos à chegada de um reforço, foi um dos que se convenceram a apostar.

O problema é que a corneta soou alto após o clássico. Depois das duas falhas de Rafael, que originaram o segundo e o terceiro gols do São Paulo, conselheiros que estavam na numerada do Pacaembu prometeram cobrar um goleiro experiente ao presidente Andrés Sanchez. Eles temem que nem Rafael Santos nem Julio Cesar suportem a pressão, caso tenham de substituir o titular Felipe na Libertadores.

Nomes como Harlei, do Goiás; Eduardo Martini, da Ponte Preta; Fábio, da Portuguesa; Aranha, do Atlético-MG; Renê, do Mirassol; e Magrão, do Sport, foram comentados desde a noite de domingo. O primeiro, em fevereiro, disse que já foi procurado por um representante do Corinthians. O clube desmentiu.

A intenção da diretoria, agora, é contratar um nome de consenso e inscrevê-lo na Libertadores quando o Timão garantir a classificação.

Enquanto o clube discute a contratação de um reserva, o titular Felipe voltou a treinar e deve reformar o time no jogo de quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Pacaembu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s