Por Éder – Timão bate Tricolor !

Fonte: Lancenet.com.br


Mano desabafa e defende time de críticas

Vitória sobre o São Paulo alivia equipe corintiana

Mano Menezes criticou as recentes declarações da imprensa (Foto: Tom Dib)

Mano Menezes criticou as recentes declarações da imprensa (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

Mano Menezes comemorou a vitória no clássico diante do São Paulo com desabafo. O treinador do Corinthians, sem revelar o nome, afirmou que a saída de uma pessoa que fazia parte do dia a dia fez bem ao grupo.

– O que não admitimos são ofensas, agressões e situações internas que você vive. Não admitimos quem na hora da dificuldade abandona o barco. E é coisa de pé frio, porque ganhamos. Não são esses que fazem o futebol vencedor. Eu até lembrei aos jogadores nesta semana de darem uma olhada em volta, no nosso ambiente, sobre quem tinha se afastado e quem tinha ficado. Esses (quem ficou), sim, são importantes, que temos de valorizar. Esses vão resolver quando o problema estiver bem cabeludo, como estava ficando – disse.

// O gol aos 46 minutos do segundo garantiu a Mano Menezes e ao Corinthians muito mais do que os três pontos da vitória. O treinador mostrou que, assim como seu elenco, também ficou aliviado com o resultado do Majestoso.

– Muito bom, para tapar a boca de muita gente que fala que eles não estão jogando nada. Tem muita gente que entende pouco e fica falando coisa errada – desabafou Mano.

Depois de ficar com o placar a seu favor por duas vezes (2 a 0 e 3 a 1), sair de campo apenas com o empate no clássico renderia críticas ao time.

O Corinthians agora tem outra partida importante pela frente. Na quinta-feira, o Timão enfrenta o Cerro Porteño (PAR) no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s