Por Rogerinho – De novo, Santo André x São Paulo muda de local

Partida da 19ª rodada será levada para Piracicaba

FONTE – LANCEPRESS!

A Federação Paulista de Futebol mudou, mais uma vez, o local da partida entre Santo André e São Paulo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, em 7 de abril. Agora, a disputa será realizada no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Inicialmente, o jogo seria disputado no Bruno José Daniel, em Santo André. A primeira mudança levou a partida para São José do Rio Preto, o que causou revolta dos diretores são-paulinos, que gostariam de evitar o desgaste da viagem.

Posteriormente, o Estádio Benedito Teixeira foi vetado para a realização do jogo, o que obrigou a FPF a reagendar o jogo para o ABC paulista. Desta vez, por pedido do próprio Santo André, o jogo foi levado para Piracicaba.

Opinião Pessoal – Caros amigos(as) internautas, essa história de ficar mudando campo é uma palhaçada, o campeonato todo foi assim e ano que vem quem que ser revisto isso pois a população das cidades dos respectivos clubes tem o direito de assistir aos jogos.

Foram inúmeros os jogos de times grandes mudados de cidade por pura ganância da renda, tem que haver um regulamento firme sobre isso já no ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s