Por Vander – Ronaldo se desculpa com a torcida.

Ronaldo nega ter mostrado dedo para Fiel e diz que gesto foi para pequeno grupo

FontE: GloboEsporte.com

Em entrevista ao ‘Jornal Nacional’, Fenômeno pede desculpas e revela que atitude foi contra pessoas não identificadas que o ofenderam moralmente.

//

Um dia depois do polêmico gesto no estacionamento da Arena Barueri, Ronaldo se explicou com a torcida corintiana. O atacante jura que não mostrou o dedo médio da mão direita para os torcedores e, sim, para um grupo de pessoas (não identificadas) que o teriam ofendido enquanto se dirigia para seu carro, após o Timão perder por 1 a 0 para o Paulista, pelo Estadual.

– Foram umas cincos pessoas. Me ofenderam, ofenderam minha família, mexeram com minha moral. Não tenho sangue de barata. Mas não tem nada a ver com a torcida do Corinthians que me defende, me apoia. Eu estou muito feliz aqui – disse o atacante ao “Jornal Nacional”.

Ronaldo faz o gesto obsceno para torcedores

O Fenômeno, contudo, se desculpou e ressaltou que sempre teve um ótimo relacionamento com a Fiel. O jogador foi vaiado na saída de campo após perder inúmeras oportunidades de gol diante do clube de Jundiaí. Em nove partidas até agora em 2010, ele balançou as redes apenas duas vezes.

 – Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui – disse o atacante em comunicado oficial divulgado no site do clube. 

 Ronaldo disse também concordar com os protestos por um futebol melhor e pediu o incentivo dos torcedores para o clássico de domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu. A derrota de quarta-feira derrubou o Timão do G-4, com 26 pontos, restando apenas três rodadas para o final da primeira fase.

 – Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa, e hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa – completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s