Por Silvana – Jogadores do São Paulo perderam treino ontem !!!

Preso no trânsito, elenco do São Paulo perde treino e reforça ‘caixinha’…

Fonte: UOL Esporte

A forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-feira, acompanhada por engarrafamentos, comprometeram o treinamento do São Paulo, marcado inicialmente para as 16 horas. Apenas seis atletas chegaram ao CT da Barra Funda no horário combinado. A maioria, porém, comunicou ao técnico Ricardo Gomes que se atrasaria à atividade. Alguns desistiram durante o caminho.

“Eu costumo chegar em 10 minutos ao treino, mas hoje levei mais de duas horas. Alguns nem vieram ainda. Eu estou vendo que muitos da imprensa também não estão aqui. Peguei a faixa do ônibus para chegar a tempo. Acho que vou levar multa”, brincou Cleber Santana.

“Lei” entre os atletas, a caixinha é adotada para punir atletas que se atrasam. Apenas Miranda, Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva, Denis e Léo Lima compareceram a tempo. Os demais terão de contribuir com a caixinha. O atacante Roger deixou o carro na Marginal Tietê e completou o trajeto correndo, durante 15 minutos, chegando atrasado. O dinheiro arrecadado é repassado a funcionários do clube.

Com poucos atletas presentes, o São Paulo cancelou treinamento no campo e organizou atividades na academia do clube.

“Na medida em que os atletas iam chegando, eles eram submetidos à uma bateria de exercícios em forma de rodízio. Independente do horário de chegada, eles cumpriram um programa de aproximadamente 1 hora e 15 de trabalhos”, explicou o preparador físico do clube, Carlinhos Neves, ao site oficial do São Paulo.

Washington, por exemplo, mudou a rota em direção ao CT para tentar escapar do trânsito. Não conseguiu. Liberado da atividade, o camisa 9, porém, está confirmado para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Pacaembu.

O São Paulo terá dois dias de preparação para o clássico paulista, treinando nas manhãs de sexta e sábado. Após o duelo contra o Corinthians, o elenco tricolor viaja para o México, pois na quarta enfrenta o Monterrey, pela Libertadores.

Comentário por Silvana equipe ICFUT:  Esses duelos que temos pela frente, Corinthians pelo Paulista e Monterrey pela Liberdades, chegam a me dar um frio na barriga… Mas a confiança no TRICOLOR é a última que morre !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s