Por Silvana – E a LUSA avisa que é time GRANDE !!

Vágner Benazzi dispara contra críticos e avisa: “Portuguesa é grande”

Fonte: UOL Esportes

Satisfeito com a vitória da Portuguesa sobre o Mirassol, por 1 a 0, na última quarta-feira, e mais ainda pela equipe ter entrado na zona de classificação para a fase final do Campeonato Paulista, o técnico Vágner Benazzi exaltou a conquista e aproveitou para mandar um recados aos críticos que, segundo ele, subestimam as tradições do clube.

“Nós conseguimos mais um importante resultado e estamos trabalhando para chegar à semifinal. Muitos falam que somos um time médio e, às vezes, até nos chamam de pequeno, mas a Portuguesa é muito grande e estamos resgatando o orgulho do nosso torcedor”, enfatizou o treinador rubro-verde.

Após um bom início na competição, estreando com vitórias contra São Paulo (3 a 1) e Sertãozinho (2 a 0), a Lusa amargou uma sequência de seis rodadas sem vencer (3 empates e 3 derrotas). Entretanto, foi no duelo contra o Santos, no Canindé, que a equipe deu mostras de que teria mais para oferecer.

Apesar do placar contra o líder ter sido 1 a 1, a Portuguesa apresentou um futebol consistente durante a partida e vencia a equipe praiana até os 44 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. De lá para cá, o time embalou um sequência de vitórias e, atualmente, está há cinco rodadas sem perder.

Na quarta colocação do Estadual, com 28 pontos conquistados, a equipe de Vágner Benazzi volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio Prudente, às 19h30, no Canindé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s