Por Silvana – Tricolor muda objetivos !

Fonte: Lancenet.com.br

São Paulo muda de objetivos e pega o Mogi

Após alcançar a liderança do Grupo 02 na Libertadores, time quer se manter no G4 do Estadual

São Paulo aposta, mais uma vez, nos gols de Washington

São Paulo aposta, mais uma vez, nos gols de Washington (Crédito: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

O São Paulo enfrenta neste domingo o Mogi Mirim, às 17h, no Morumbi, em jogo válido pela décima quinta rodada do Paulistão. Após golear o Nacional (PAR) e alcançar a liderança isolada do Grupo 2 na Libertadores, o time troca de objetivo: quer se manter no concorrido G4 do Paulistão, onde atualmente ocupa a terceira colocação.

Para a partida, o técnico Ricardo Gomes não terá nenhum desfalque. Porém, para evitar o desgaste físico, o atacante Dagoberto será poupado – a pedido dele próprio. Por opção técnica, Cicinho segue no banco de reservas e Jean fica na lateral direita. Para o camisa 2, a mudança de campeonato não traz consequências, já que as aspirações são as mesmas: títulos.

– Muda-se a história, mas o objetivo é o mesmo, que é o título. No aspecto de objetivo não tem diferença, o final é o mesmo. Para mim não tem diferença nenhuma, a não ser arbitragem, que muda muito. No Paulista não pode chegar tão forte como se pode chegar na Libertadores, temos de tomar muito cuidado com isso – afirmou.

Pelos lados do Mogi Mirim, que vem embalado por uma bela vitória contra o Ituano, a equipe tenta manter a boa fase de quatro jogos sem perder. A melhora recente no desempenho da equipe tem animado o técnico José Carlos Serrão – ex-meia do próprio São Paulo, campeão paulista em 1975.

– O time está correspondendo taticamente, fisicamente e só tem a crescer – disse Serrão, que tem 83,3% à frente do Sapão. Para o duelo, ele terá o retorno do meia Marcelo, que cumpriu suspensão contra o time de Itu.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X MOGI MIRIM

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/03/2010 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima; Fernandinho e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

MOGI MIRIM: Alex Alves, Niel, Luizão, Fábio Sanches, Ricardo Oliveira, Audálio, Baraka, Raí, Luís Mário, Geovane, Zulu. Técnico: José Carlos Serrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s