Por A. Tiago – Verdão vence Papão .

Fonte: Diário do Pará

Papão perde para Palmeiras no Mangueirão

Era uma tarefa difícil, ninguém duvidava. O Paysandu não fez feio e jogou de igual para igual com o Palmeiras. Apesar de tecnicamente inferior, os alvicelestes lutaram até o fim e fizeram um bom jogo contra o time do Parque Antártica, que venceu por 2 a 1, mas não conseguiu cumprir o objetivo de eliminar o Papão logo no primeiro confronto. Os dois times voltam a se pegar no dia 31, no Parque Antarctica, em São Paulo. O Palmeiras pode até perder por 1 a 0 ou empatar o jogo de volta para avançar à próxima fase do torneio. O vencedor deste confronto encara o ganhador do duelo entre Sampaio Correa e Atlético-PR.

No primeiro tempo o Paysandu mostrou que dentro de casa, empurrado pela torcida, vira o bicho-papão e fez o Palmeiras se encolher. Apenas no início o Porco botou pressão e logo aos doze minutos, em um contra-ataque, Lincoln ficou sozinho na frente de Fávaro, driblando o goleiro bicolor e tocando rasteiro para o fundo do barbante.

Os comandados de Charles Guerreiro resolveram apostar tudo no ataque, tanto que, aos 25 minutos, Bruno Rangel, que andava escondido no grupo bicolor, saiu do ostracismo em grande estilo e, depois de uma perfeita troca de passe do ataque, chutou forte, no ângulo, empatando a partida, para delírio da Fiel. E foi pressão o resto da etapa inicial, com outras quatro oportunidades desperdiçadas, entre elas o gol de Marquinhos, anulado por impedimento.

A etapa derradeira mostrou um Palmeiras disposto a minar as chances do Paysandu. O time foi para cima e aos 3 minutos, em cruzamento de Eduardo, a bola sobrou para Ewerthon, que entrou de carrinho e desempatou para o Verdão. A partida ainda teve a estreia de Alexandre

Carioca e de Flávio Medina pelos bicolores, além da entrada, quase sempre, providencial de Zé Augusto, mas de nada adiantou e o placar ficou mesmo em 2 a 1 para os palmeirenses. (Diário do Pará)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s