Por Edgar Santista – Peixe já está em Belém !

Fonte: Diário do Pará

Ganso em Belém do Pará

Leão prepara o ferrolho contra o Peixe

Uma derrota num clássico é capaz de alterar alguns prognósticos, algumas verdades absolutas. Em parte, é este o momento vivenciado pelo Clube do Remo, após cair diante do Paysandu e porque enfrenta amanhã o Santos, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Do furacão que passou pelo Baenão, três titulares, ou melhor, ex-titulares, foram vitimados. Foi esta a interpretação do primeiro coletivo-apronto orientado pelo treinador Sinomar Naves ontem pela manhã.

O lateral-direito Levy vai ter que lutar para continuar vestindo a camisa 2. De sobreaviso, o ex-corintiano Índio pode voltar à equipe. Além dele, o jovem zagueiro Raul, extremamente criticado por conta da expulsão infantil no clássico do último domingo, também corre sério risco de ser barrado. Por enquanto, Márcio Nunes assumiu a vaga ao lado do zagueiro e capitão Pedro Paulo. A tentativa da comissão técnica é dar ainda mais experiência ao setor.

Outro detalhe é a formação do meio-campo. O apoiador Vélber, num primeiro momento, não fez parte do time principal. Ramon assumiu a posição até em virtude da ausência de Samir, que não treinou devido a exames de ultrassonografia para constatar dores localizadas na região da clavícula. A alternativa deixa o setor de meio-campo como um verdadeiro ferrolho, com três volantes, casos de Danilo, Ramon e Fabrício Carvalho, para evitar que as qualidades de Paulo Henrique Ganso e companhia pesem.

O problema é que todas essas alterações não tiveram resultado imediato, afinal, a movimentação terminou 4 a 2 para os suplentes. Marlon e Patrick compareceram às redes, enquanto Heliton e Gian descontaram para o “Leão A”. (Diário do Pará)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s