Por Rogerinho – TIME SEM BRILHO, SEM BRIO!

Caros amigos(as) internautas que acompanham nosso BLOG, o que foi aquilo que vimos na quarta feira no jogo do São Paulo contra o Oeste de Itápolis, acho que só o salário do Washington paga o time inteiro do Oeste.

Não dá pra aceitar que o São Paulo não consiga ganhar desse timinho do Oeste com um jogador a menos, em campo neutro.

Não dá pra aceitar ver esse milionário time não impor respeito em ninguém. Três zagueiros, quatro volantes e os caras chegam na cara do Rogério quando bem entendem.

Não me lembro quando foi a última vez que vi meu time correr atrás do resultado… bater rápido um lateral… cobrar rapidamente uma falta… gritar uns com os outros pra incentivar o time…

A verdade é que seja qual for o resultado, o salário vai estar na conta mensalmente. Pra quê se esforçar?

Os zagueiros viraram atacantes e buscam jogadas de efeito pra colocar nos seus DVDs. Quando precisam fazer o básico tomam no meio das canetas ou descem o sarrafo e se penduram num cartão amarelo.

Um time cheio de volantes que também querem ser atacantes e não acertam um único chute no gol de fora da área, e quando acertam até minha avó agarra – tamanha falta de força. Pra cada passe certo, erram dez, dando o contra-ataque pro adversário.

Enquanto isso, o único atacante do time tropeça na bola, não acerta um passe, não ganha uma jogada do zagueiro adversário, não dribla, não chuta… só faz gol quando a bola sobra pra ele a um passo da linha do gol – eu disse “sobra”! As melhores jogadas que vi do Washington são as bolas que ele tira da nossa área – deveria ser zagueiro!

Um time que não tem esquema, não tem padrão de jogo, não tem vontade de vencer…

Se não houver uma mudança principalmente de atitude drástica não passaremos novamente das oitavas ou quartas de finais da Libertadores.

Sempre achei que os jogadores do meu time deveriam ser remunerados como a maioria dos vendedores…  ganhar um salário básico e comissão por vitórias conquistadas.

O time que adotar esse critério vai se tornar imbatível!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s