POR CLEBER AGUIAR – NEYMAR O CRAQUE !

FONTE: O ESTADO DE SÃO PAULO


‘Não sou abusado. Sou ousado’

Neymar admite que errou ao dar um chapéu em Chicão com o jogo parado e não se assusta com ameaças

Sanches Filho

Neymar, figura central da vitória do Santos no clássico de domingo contra o Corinthians, na Vila Belmiro, disse ontem que não se considera um jogador abusado e repetiu que ele e os companheiros não têm medo de ameaças. O maior destaque do Campeonato Paulista cobrou bem o pênalti defendido por Felipe, aos 5 minutos do primeiro tempo, fez o primeiro dos dois gols do time e deu o passe para André marcar o segundo, mas o seu lance mais comentado após a partida e durante o dia de ontem não teve influência no placar. Foi o chapéu dado em Chicão com o jogo parado.

“Foi errado o chapéu com o jogo paralisado, mas senti vontade na hora”, respondeu, rindo, o artilheiro do Paulista, com oito gols, em entrevista à TV Globo. Neymar confirmou que o técnico Dorival Júnior chamou a sua atenção pelo desrespeito ao zagueiro, mas disse que não se considera um jogador abusado. Com relação às ameaças que recebeu dos corintianos, Neymar não se mostra preocupado. “É como o André disse. Quanto mais ameaçam, mais a gente vai para cima. Eu não me acho abusado. Sou ousado e sempre tento fazer algo diferente. Se fizer só coisas normais, o jogador não aparece.”

Ao apresentar o 11º reforço santista da temporada, o volante Rodriguinho, ontem à tarde, no CT Rei Pelé, o gerente de futebol, Paulo Jamelli, contestou a declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de que o juiz José Henrique de Carvalho teria dito, antes do jogo, que o Santos vai ser campeão e que prejudicou o seu time. “Respeito a opinião do Mano e do Andrés, mas o futebol tem regras que o juiz é obrigado a respeitar. E também houve faltas a favor do Santos que não foram marcadas.” Ele garante que, apesar da alegria dos Novos Meninos da Vila demonstram e da badalação em torno da equipe, a situação está sob controle. “A euforia é só do vestiário para fora. Internamente todos temos a consciência de que ainda não ganhamos nada e que teremos de continuar suando muito para chegar entre os quatro das semifinais.”

Jamelli afirmou que Dorival Júnior e a comissão técnica estão se precavendo antes que os problemas possam acontecer, referindo-se ao que aconteceu em 1995, quando ele jogou ao lado de Giovanni. “Aquela equipe está longe no tempo, mas perto na memória do torcedor. Até palmeirenses, corintianos e são-paulinos torciam por nós”, disse o dirigente, referindo-se ao time vice-campeão brasileiro. “Nosso time era ofensivo e jogava bonito como o de agora. Tomava três gols e fazia cinco. Mas acabou não ganhando nada. A equipe de agora já ganhou jogando feio”, lembrou.

OPINÃO CLEBER AGUIAR DO ICFUT – É o maior craque santista depois da era Pelé com certeza e vai nos levar para libertadores e mundial de clubes com o seu talento , podem escrever isso !!!

3 pensamentos sobre “POR CLEBER AGUIAR – NEYMAR O CRAQUE !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s