POR CLEBER AGUIAR – TRAÍDO BRIGDE NÃO COMPLEMENTA TERRY !

FONTE:GLOBO.COM

Azar no amor, sorte no jogo: City, de Bridge, bate o Chelsea, de Terry por 4 a 2

Desafetos por causa de um caso extraconjugal, jogadores não se cumprimentam antes da partida. Em campo, Citizens vencem o rival

Chelsea e Manchester City se enfrentaram neste sábado pelo Campeonato Inglês e fizeram um grande jogo. Com Tevez de volta, os Citizens venceram os Blues no estádio Stamford Bridge por 4 a 2. O argentino marcou duas vezes e ajudou o City a quebrar um tabu de 17 anos sem vencer o rival em seus domínios. Mas o ponto alto do encontro entre as duas equipes aconteceu antes de a bola rolar. Wayne Bridge e John Terry estiveram frente a frente pela primeira vez desde que o caso extraconjugal do zagueiro do Chelsea com a ex-namorada do lateral do City veio a público.  No cumprimento entre os times, Terry manteve a mão estendida, mas Bridge tirou a sua e deixou o capitão dos Blues ‘no vácuo’.

Agência/EFE

Terry mantém a mão estendida, mas Bridge o deixa ‘no vácuo’

Dentro de campo, Tevez desequilibra, e City leva vantagem
Durante os 90 minutos, os desafetos Terry e Bridge não tiveram disputas mais ríspidas. Os Blues abriram o placar aos 41 do primeiro tempo. Joe Cole enfiou na medida para Lampard, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Given. A bola ainda bateu caprichosamente na trave e morreu no fundo da rede do City. Dois minutos depois, o time de Bridge não se entregou e chegou ao empate no placar. Tevez passou por Terry, mas chutou fraco para o gol. O goleiro português Hilário caiu atrasado no lance e a bola entrou mansamente.

Agência/Getty Image

Carlitos Tevez comemora o primeiro gol do Manchester City contra o Chelsea

No começo da etapa final, em rápido contra-ataque do City, Bellamy chegou à frente e bateu cruzado sem chance para o arqueiro dos Blues: 2 a 1

O jogo esquentou, e o Chelsea foi ao ataque em busca do empate. Os Blues não tinham criatividade no meio de campo e tentavam chegar ao gol forçando jogadas com Didier Drogba. O City usava os contra-ataques com Bellamy e Tevez.

Belletti, que tinha entrado no lugar de Obi Mikel pelo time do Chelsea, cometeu pênalti em Bellamy, aos 29 minutos e foi expulso, deixando sua equipe com dez. Tevez bateu com categoria no canto direito e ampliou a vantagem dos Citizens. Em seguida, Ballack fez falta violenta e também recebeu cartão vermelho.

Aos 41, o City fechou a tampa. Tevez tocou de lado para Wright-Philips, que invadiu a área e cruzou para Bellamy empurrar para o gol.  Nos acréscimos, Lampard, de pênalti, descontou para o Chelsea, que não perdia há 37 jogos em casa.

Com o resultado, o Manchester City chegou aos 49 pontos. O Chelsea segue na liderança com 61.

Confira os jogos da 28ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado

Chelsea 2 x 4 Man City
Birmingham x Wigan
Bolton x Wolverhampton
Burnley x Portsmouth
Stoke x Arsenal

Domingo

Tottenham x Everton
Liverpool x Blackburn
Sunderland x Fulham

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s