ICFUT – GIRO DO FUTEBOL PELO BRASIL

FONTE: GAZETAESPORTIVA.NET
SPXCOR

SÃO PAULO X CORINTHIANS

FPF recebe fax e confirma inscrições de Defederico e Edno

Defederico treinou nesta sexta-feira sob a expectativa de estrear como titular no clássico

O site oficial da CBF apresentou problemas durante o dia, mas a entidade cumpriu sua promessa com o Corinthians. Para compensar as dificuldades no acesso ao Boletim Informativo Diário (BID), a confederação enviou à Federação Paulista de Futebol um fax assegurando a inscrição de Defederico e Edno, liberados para o clássico de domingo. A FPF confirmou à GE.Net o recebimento do comunicado.

Hernanes comprova não ser insubstituível no São Paulo

Ricardo Gomes ficou preocupado quando soube do departamento médico que Hernanes passaria por cirurgia, no início do mês. Na ocasião, o treinador explicou que precisaria dividir as funções para suprir a ausência de seu meio-campista “mais completo”. No entanto, o São Paulo mostrou que sabe se virar muito bem sem seu camisa 10.

PORTUGUESA

potuguesa-futebol-clube-listras
NA ESTRÉIA DE DOMINGOS LUSA PERDE
Brasiliense vence de virada e mantém Lusa longe do G-4
Na rodada em que planejava iniciar o ‘ataque’ ao G-4, a Portuguesa levou um duro golpe. Mesmo contando com a estreia do zagueiro Domingos, o time paulista acabou levando a virada do Brasiliense e perdeu por 3 a 2. Melhor para o time candango, que deixa o bloco intermediário da Série B do Campeonato Brasileiro.

GUARANI X PONTE PRETA
PPXGUA
Perto da Série A, Guarani tenta ‘eliminar’ Ponte em dérbi

No primeiro dérbi do ano, a Ponte Preta, brigando para estar nas semifinais do Campeonato Paulista, empatou por 2 a 2 contra um Guarani que já lutava contra a queda. Às 16 horas (de Brasília) deste sábado, no último encontro de ambos em 2009, a situação se inverte: mesmo rebaixado no Estadual, o Bugre está próximo da primeira divisão nacional e pode usar o jogo no Brinco de Ouro para praticamente encerrar o sonho de acesso da Macaca.

Ponte Preta garante Finazzi e Danilo Portugal no dérbi

Na terça-feira, a Ponte Preta anunciou as contratações do atacante Finazzi e do volante Danilo Portugal assegurando a presença de ambos no jogo deste sábado contra o Guarani. Nesta sexta-feira, o clube garantiu a inscrição de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

SANTOS
SANTOS
Edu Dracena e Gil têm seus nomes confirmados no BID da CBF

O Santos correu com a documentação, mas conseguiu inscrever a tempo o zagueiro Edu Dracena e o atacante Gil no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Os jogadores tiveram os seus nomes registrados pela entidade máxima do futebol brasileiro no último dia da janela de inscrições para o Campeonato Brasileiro.

TORCIDA JOVEM DO SANTOS COMPLETA 40 ANOS HOJE !!!

OgAAABYgW2WVkl9cwnulicGUs9PD6bvwB-suWRSWBtX2cv_xoJJUvdi9AnJaaheosLd5V23FVjVnRP7AiWlBstWPm6UAm1T1UPh1B-O-A4Fdk63GeM_twdv6uNOB

ABC X AMÉRICA NATAL
ABCXAM
ABC e América fazem clássico-rei contra rebaixamento

ABC e América farão, neste sábado, o clássico-rei do desespero. Presentes na zona de rebaixamento, as duas equipes mais populares do Rio Grande do Norte esperam iniciar a reação justamente no jogo de maior rivalidade do estado potiguar, marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília).

CEARÁ
G-Ceara-Sporting-Club
Ceará arranca empate em São Caetano e continua no G-4

O Ceará obteve sucesso no duelo direto com o São Caetano por uma vaga na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter dado apenas um chute perigoso a gol, o Vovô segurou a pressão rival no primeiro tempo para empatar sem gols fora de casa, se mantendo no G-4.

Atlético-GO x Vila Nova
ATXVN
Buscando ficar no G-4, Atlético-GO faz clássico quente com Vila

Depois de liderar a Série B do Brasileirão, o Atlético-GO caiu de produção nas últimas rodadas e agora briga para se manter entre os quatro primeiros colocados. Para tanto, nada como um clássico para fazer a boa fase voltar à equipe. Neste sábado, os comandados de Mauro Fernandes encaram o Vila Nova, às 16h10 (Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Duque de Caxias x Vasco
DQXVAS

Vasco encara Duque de Caxias para ficar mais perto da elite

Os dois representantes do Rio de Janeiro na Série B do Campeonato Brasileiro fazem um verdadeiro duelo de opostos neste sábado, às 16h10 (Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada da competição. O Cruz-maltino, que venceu o Guarani por 1 a 0 no fim de semana passado, lidera com 52 pontos, seis a mais que o Bugre, segundo colocado. De acordo com os matemáticos, os vascaínos estão a quatro triunfos da elite do futebol nacional e não querem desperdiçar a oportunidade de pontuarem no Maracanã.

PALMEIRAS

Verdão pega Furacão para disparar e pressionar rivais
palmeiras IV
A vitória contra o Cruzeiro fez o Palmeiras recuperar uma gordura na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Verdão sabe que a vantagem é pequena, já que ainda restam 13 rodadas para o fim. Portanto, superar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, no estádio Palestra Itália, seria uma forma de, pelo menos, carregar de responsabilidade seus dois principais concorrentes ao título.

Anúncios

8 pensamentos sobre “ICFUT – GIRO DO FUTEBOL PELO BRASIL

  1. SSSSSSSSSaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnntttttttttttttttttooooooooooooossssssssssssss MEU CORAÇÃO QUE NUNCA VAI TIRAR!!!!!!! SANTOS SANTOS SANTOS SANTOS SANTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s